SUPORTE +GALÃO + ÁGUA MINERAL - São Paulo - processo quimico industrial

| Meus anúncios | Favoritos | Mensagens
Publicar anúncio
ÁGUA PURA MINERAL
Desapegou
SUPORTE +GALÃO + ÁGUA MINERAL
SUPORTE PLASTICO SUPER PRATICO  E            RESSISTENTE   MAIS GALÃO NOVO   ...

SUPORTE PLASTICO SUPER PRATICO  E            RESSISTENTE   MAIS GALÃO NOVO         E 20 LITROS DE ÁGUA PURA MINERAL= QUAL A DIFERENÇA ENTRE A ÁGUA PURIFICADA E A ÁGUA MINERAL ? Existe no mundo, uma grande polêmica entre a água comum adicionada de sais minerais – a chamada água mineralizada e a água mineral natural.

SABOR ARTIFICIAL: É notória a diferença de sabor entre a água mineral natural, que passa por um processo milenar natural de purificação pela natureza e a água mineralizada, que é uma água comum que passa por um processo industrial onde são adicionados sais.

Nosso setor está sendo atacado por terceiros, que procuram descaracterizar a importância da água mineral natural. Principalmente em garrafões de 10 e 20 litro, procuram confundir o peso dos mesmos com a qualidade que dizem possuir os “purificadores -milagrosos”, que transformam a água de abastecimento público, independente da origem e qualidade, em algo “maravilhoso”.

O lamentável é que muitos acabam acreditando, assumindo custo mensal para Ter uma água que julgam melhor que a mineral natural. Iludem, através de “propaganda enganosa” em detrimento da qualidade, que é essencial à preservação da vida. Precisamos reagir e mostrar aos distribuidores e consumidores a realidade.

6.3. QUAIS AS VANTAGENS DA ÁGUA MINERAL, EM RELAÇÃO À ÁGUA OFERECIDA PELO SERVIÇO PÚBLICO E A DE FILTROS OU PURIFICADORES?

R. Á água oferecida pela rede pública geralmente é captada em rios, lagos e represas muitas vezes poluídas. Para que ela se torne potável para o consumo, ela passa por um complexo sistema de tratamento, onde são acrescentados alguns produtos químicos. Já existem estudos americanos que comprovam que o consumo “in natura” desta água pode causar doenças como diarréias, viroses e outras. Já está comprovado que o consumo de água com altos teores de cloro é cancerígeno. Já os filtros e purificadores que existem hoje no mercado nacional, (segundo testes feitos pelo Inmetro e divulgados via internet), quando novos, absorvem apenas 92% de todo o cloro existente na água do serviço público. Há também informações constando que após seis meses sem manutenção no aparelho, os sistemas internos dos purificadores ficam sem ação e acumulam algas que formam lodo, alterando o paladar do líquido.

Já a Água Mineral Natural, como o próprio nome diz é purificada pela própria natureza e nós da distribuidora levamos isso até você.. Á Água Mineral é uma água natural subterrânea, que difere das comuns por suas características químicas, físicas e biológicas.

Á que comercializamos é uma água mineral leve: A água mineral natural é filtrada pelas rochas, sendo enriquecidas naturalmente com sais minerais em baixa concentração, tornando-se uma água leve, saudável e natural, podendo ser consumida sem restrições;

Água mineral natural é saúde: A nossa é excelente para compensar as perdas de água e sais minerais na rotina diária e após a prática desportiva, assegurando a reposição necessária do organismo. Lembre-se é muito importante não esperar ter sede para beber água. A sede já é um sintoma de desidratação e a água mineral é a melhor opção por sua leveza. Mantenha seu organismo sempre saudável tomando água mineral durante todo o dia.

Ops! Já desapegaram desse anúncio, mas temos outros anúncios para você