GRAND CARAVAN - CHRYSLER - São Paulo - chassi de uma carro

| Meus anúncios | Favoritos | Mensagens
Publicar anúncio
GRAND CARAVAN - CHRYSLER - Veículos
Desapegou
GRAND CARAVAN - CHRYSLER
OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL SÓ 60.000KM! GRAN CARAVAN SE Perfeito estado Carro super conservado 07 lugares Piloto automatico Ar condicionado Câmbio Auto ...
Marca:
Chrysler
Modelo:
Outro Modelo
Quilometragem:
58.000 Km
Ano:
2003
Tipo de carro:
4 portas

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL

SÓ 60.000KM!


GRAN CARAVAN SE

  • Perfeito estado
  • Carro super conservado
  • 07 lugares
  • Piloto automatico
  • Ar condicionado
  • Câmbio Automático

TEXTO DA QUATRO RODAS

Você tem uma família numerosa, muitas malas e não sabe como acomodar tudo isso quando sai de casa para viajar? Então uma Chrysler Caravan pode resolver seus problemas. As primeiras unidades importadas oficialmente chegaram por aqui em agosto de 1996, nas opções de chassi curto e longo, sempre com capacidade para sete pessoas - todas acomodadas em bancos confortáveis até para adultos.

Na Grand Caravan - versão de chassi longo com 5,07 metros de comprimento -, são 670 litros de porta- malas, que podem ser ampliados para 4 880 litros quando os bancos são retirados. Como a tampa traseira tem uma abertura de 1,02 metro de altura por 1,32 metro de largura, não é difícil acomodar lá dentro até uma moto de grande porte, como uma Harley- Davidson. Outra boa ajuda são as portas laterais deslizantes dos dois lados. Há ainda a versão de chassi curto, chamada só de Caravan, com 4,83 metros, cuja única diferença é o porta-malas menor, de 450 litros.

No início havia apenas a versão LE, com um V6 3.3 de 158 cv, suficiente para dar conta de suas quase 2 toneladas (leia texto ao lado). Entre os itens de série, direção hidráulica, ar-condicionado com saídas individuais, rádio, piloto automático e rodas de liga leve e vários porta-objetos. Os opcionais eram apenas a forração de couro e os bancos centrais giratórios.

Em 1998, a linha foi ampliada com duas novas versões. A básica SE trazia motor 2.4 de 147 cv e a topode- linha LX vinha com tração nas quatro rodas (AWD) e um novo V6 3.8 de 167 cv. Em 2005 ela ganharia frente redesenhada e novas lanternas, além de um motor 3.3 mais potente, com 182 cv.

A Grand Caravan é uma excelente opção para quem precisa de espaço.

Ops! Já desapegaram desse anúncio, mas temos outros anúncios para você