Aulas de Violino e Viola de Arco - São Paulo - escolas de violino santos

| Meus anúncios | Favoritos | Mensagens
Publicar anúncio
Fotos de  Aulas de Violino e Viola de Arco
Desapegou
Aulas de Violino e Viola de Arco
- Professor de violino e viola de arco - Aulas para iniciante e intermediários (mínimo 8 anos) - 25 reais hora/aula Em 1999 iniciou seus estudos music ...
Neste anúncio:
Estou procurando um emprego
Tipo:
Cursos - Aulas
Tipo:
Reforço - Aulas Particulares

- Professor de violino e viola de arco
- Aulas para iniciante e intermediários (mínimo 8 anos)
- 25 reais hora/aula

Em 1999 iniciou seus estudos musicais de teoria e solfejo através de igrejas evangélicas, onde também em 2000 iniciou seus estudos de viola erudita e violino tendo aulas de apoio com o violista e professor Ulisses da Silva, músico formado pela UNESP e integrante da Orquestra de Câmara da mesma e da Orquestra Sinfônica de Santo André em SP. Com ele estudou os métodos p/ viola 1 e 2 de Nadilson M. Gama.

Em 2000 iniciou seus estudos com o violinista Fábio de Souza músico da Orquestra Sinfônica de São Caetano do Sul e da Orquestra Sinfônica de Santo André em SP, com quem estudou os métodos p/ viola Nicolas Laoureux, Beginning Strings e All for Strings e violino Nicolas Laoureux e Suzuki. Neste mesmo ano, foi aprovado nos testes de teoria e percepção musical nível 1, 2 e 3 e prático de viola para ingressar na Fundação das Arte de São Caetano do Sul de SP.

Em 2002 passou a ter aulas com o professor Genivaldo G.de Souza, aluno do professor Alejandro de Leon da Escola Estadual de Música de SP, Genivaldo também era músico da Orquestra Experimental de Repertório de SP. Com ele estudou os métodos p/ viola Dancla-school of mecanism-opus 74, Franz Wohlfahrt-opus 45-54-74, Berta Volmer vol.1, o concerto p/ viola e orquestra em Sol maior de G.Ph.Telemann e a suíte n.º 1 de J.S.Bach.

Em 2004 ingressou na Orquestra Filarmonia do Teatro São Pedro em SP, onde se apresentou inúmeras vezes com o coro da UNESP tocando as operetas “O Mikado” e “Forrobodó” entre 2004 e 2005 no Teatro São Pedro e no Sesc Paulista em SP.

Em 2005 ingressou na Orquestra do Conservatório Dramático e Musical de SP onde ensaiou peças como: La Folia de A.Corelli, The Phantom of the Ópera de A.L.Webber e C.Hart, Passeio de Trena de Leopold Mozart, Radetzky March de Johann Straus, Trenzinho Caipira de Heitor Villa-Lobos e concerto em Sol maior p/ violino e orquestra, concerto IV p/ flauta e orquestra, concerto em Lá maior p/ dois violinos e orquestra, os concertos “as quatro estações” de A.Vivaldi.

Em 2006 iniciou o curso de especialização musical na escola Professor Valdemar Roz, formado pelo conservatório Villa-Lobos em SP. Também neste ano ingressou na escola de música NAM estudando viola com o Professor Marcelo Schneider violinista da orquestra de Santos, onde aprendeu técnicas de arco, mudanças de posições e vibrato.

Em 2007 começou a estudar viola com o violista e violinista Marcelo, músico da Orquestra Filarmônica de Mogi das Cruzes e aluno do renomado violista e professor da Escola Estadual de Música de SP, Henrique Muller. Com ele estudou os métodos Suzuki, iniciou o método Sevcik e o método Sitt e também a suíte n.º 2 de J.S.Bach e o concerto p/ viola e orquestra em Sol menor de J.Chr.Bach.

Lecionou teoria, solfejo, violino e viola em igrejas evangélicas entre 2001 e 2007 e na escola de especialização musical Prof. Valdemar Roz durante os anos de 2006 e 2007 em SP.

Residiu em Gaspar – SC por um ano, onde lecionou violino e viola e cursou viola erudita na Escola de Música de Blumenau do Teatro Carlos Gomes com a professora Keroll Elizabeth Weidner. Com ela estudou o método p/ viola Berta Volmer vol.2 e a suíte n.º 3 de J.S.Bach.

Foi violista da orquestra da Faculdade de Blumenau (FURB) e tocou e deu assistência ao naipe de violas na orquestra Prelúdio da Escola de Música de Blumenau, também participou de eventos como programas de TV e casamentos.

Atualmente reside em São Paulo Capital, é músico registrado na Ordem dos Músicos do Brasil – Inscrição 66715. Cursa o 4º ano de violino pelo conservatório Tucuruvi, onde estuda os métodos p/ violino Laoureux vol.3, Sevcik, Kayser e Estudos de Mazas com a Professora Cristina.

Leciona a mais de três anos, teoria, solfejo, violino e viola de arco na escola de música e artes Amorin`s e se apresenta em eventos realizados pela escola. Leciona violino e viola de arco para mais de quinze alunos na Assembléia de Deus Ministério Ipiranga e Ministério Belém, onde também ajuda nos ensaios e nas partituras do naipe das cordas. Leciona na Faculdade Livre de Música, na escola de música Arte e Melodia e participa também de projetos musicais diversos como festas e casamentos.

Ops! Já desapegaram desse anúncio, mas temos outros anúncios para você